Arcor lança Triplo Chocolate | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor lança Triplo Chocolate

Empresa investe 40% da verba de Marketing de 2014 na divisão do doce. Tabletes ganharam formato arredondado e embalagem reformulada com selo de qualidade

Por | 05/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor lança a barra Triplo Chocolate, composta por camadas das versões meio-amargo, branco e ao leite do doce. O produto chega às gôndolas com o novo design dos tabletes da marca, com formato arredondado. A embalagem também foi atualizada e ganhou o selo do Mestre Chocolateiro, que garante a origem do cacau e a qualidade na seleção das matérias primas. Em 2014, a Arcor está investindo R$ 55 milhões em Marketing, sendo que 40% deste valor será destinado à divisão de chocolates.

Arcor, chocolate

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss