Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF vende Elegê e Batavo para Parmalat

Companhia busca se dedicar a setores mais estratégicos e com maiores margens, que não é o caso dos lácteos. Negociação que inclui 11 plantas é avaliada em R$ 1,8 bilhão

Por | 04/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF vendeu suas marcas de lácteos Elegê e Batavo para a Parmalat, em uma negociação avaliada em R$ 1,8 bilhão. A companhia possui 11 plantas dedicadas ao segmento, mas optou por se desfazer delas para se dedicar a setores mais estratégicos e com melhores margens. As unidades fabris estão localizadas em 10 cidades brasileiras, nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A operação ainda depende da avaliação dos órgãos reguladores para ser efetivada. 

BRF, Elegê, Batavo, Parmalat

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Branding | Próposito | Mercado

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss