Google reposiciona divisão voltada para o mercado corporativo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google reposiciona divisão voltada para o mercado corporativo

?Enterprise? é trocado por ?For Work? para passar a ideia de ser acessível a empresas de todos os portes. Objetivo é conquistar clientes da Microsoft

Por | 04/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google Enterprise, unidade de negócio voltada para o mercado corporativo, passou a se chamar Google for Work esta semana. A iniciativa da gigante de buscas demonstra a relevância que o segmento vem ganhando para a companhia. O novo termo será acrescido ao nome de todas as soluções, como Gmail for Work, no caso dos e-mails, e Drive for Work, na ferramenta de armazenamento em nuvem.

A ambição do Google é conquistar uma fatia do mercado hoje atendido pela Microsoft mundialmente. A mudança no nome da divisão, que tem 10 anos, busca ainda passar a ideia de acessibilidade a companhias de todos os tamanhos, e não apenas para as maiores.
 

Google, mercado corporativo, reposicionamento

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Marca | Branding | Valor | Próposito

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss