Como implantar o inbound como estratégia para o Marketing político | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como implantar o inbound como estratégia para o Marketing político

E-book gratuito mostra de forma prática e didática como atrair e fidelizar eleitores na internet, de modo a conquistar o interesse do público-alvo

Por | 04/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Na reta final para as eleições, as ações de Marketing político podem ser decisivas para o resultado nas urnas. Diversos profissionais da área já estão debruçados sobre as técnicas para alcançar o eleitor e convencê-lo a votar em determinado candidato, muitas delas aplicadas ao ambiente web. Para auxiliar nessa empreitada, a plataforma Suíte de Gerenciamento Político (SGP) acaba de lançar o e-book "Inbound Marketing na Campanha Eleitoral - Como atrair e fidelizar eleitores na internet".

O método mostrado na publicação online defende que é importante conquistar o interesse do público-alvo em vez de "comprá-lo" por meio de promessas. O guia busca ser prático e didático ao abordar desde como atrair visitantes para as páginas do candidato até como implantar o inbound Marketing como estratégia de campanha. O material é disponibilizado gratuitamente para download.

Eleição, inbound, Marketing político, e-book, Suíte de Gerenciamento político

Leia também: Prioridades das empresas para Marketing Digital em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Marketing Digital | Mobile Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss