Livro aborda princípios de eficiência para jovens gestores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda princípios de eficiência para jovens gestores

Publicação mostra que, independentemente da idade, gestor deve adotar e manter uma postura de alerta permanente. Direitos autorais são doados ao Graac

Por | 04/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Desatando Nós - Princípios de eficiência para jovens gestores, de Frederico Martinelli, aborda como ser um líder eficiente que produz e dirige reuniões proveitosas, além de ensinar a eliminar os ruídos da comunicação e a tomar decisões embasadas. Há 35 anos atuando em organizações empresariais, o autor mostra que, independentemente da idade, o gestor deve adotar e manter uma postura permanente de alerta. A publicação mostra de forma prática também como gerenciar as tarefas do seu dia, dividindo-as em classificações, como Neutras, Importantes e Urgentes.

A obra é dividida em duas partes. Na primeira, ele trata de temas ligados aos comportamentos das pessoas e aos assuntos que não podem passar despercebidos para um jovem empreendedor. Já na segunda, o foco é todo destinado ao "timing", levando o leitor para uma análise sobre sua estruturação e formação. Os pontos cegos causadores dos desvirtuamentos de metas também são levantados, bem como os riscos não previsíveis. Todos os direitos autorais são doados ao Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (Graac).

Livro, jovens gestores, empreendedores

Leia também: Vendas de livros no Brasil - 4º bimestre de 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss