Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda princípios de eficiência para jovens gestores

Publicação mostra que, independentemente da idade, gestor deve adotar e manter uma postura de alerta permanente. Direitos autorais são doados ao Graac

Por | 04/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Desatando Nós - Princípios de eficiência para jovens gestores, de Frederico Martinelli, aborda como ser um líder eficiente que produz e dirige reuniões proveitosas, além de ensinar a eliminar os ruídos da comunicação e a tomar decisões embasadas. Há 35 anos atuando em organizações empresariais, o autor mostra que, independentemente da idade, o gestor deve adotar e manter uma postura permanente de alerta. A publicação mostra de forma prática também como gerenciar as tarefas do seu dia, dividindo-as em classificações, como Neutras, Importantes e Urgentes.

A obra é dividida em duas partes. Na primeira, ele trata de temas ligados aos comportamentos das pessoas e aos assuntos que não podem passar despercebidos para um jovem empreendedor. Já na segunda, o foco é todo destinado ao "timing", levando o leitor para uma análise sobre sua estruturação e formação. Os pontos cegos causadores dos desvirtuamentos de metas também são levantados, bem como os riscos não previsíveis. Todos os direitos autorais são doados ao Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (Graac).

Livro, jovens gestores, empreendedores

Leia também: Vendas de livros no Brasil - 4º bimestre de 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Mercado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss