Beauty Hair tem venda de shampoos suspensa pela Anvisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Beauty Hair tem venda de shampoos suspensa pela Anvisa

Quatro lotes da marca podem ter pH insatisfatório. Fabricante terá 90 dias para refazer testes, provas e análises para comprovar a segurança dos produtos

Por | 03/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Beauty Hair teve a venda de quatro lotes de shampoos suspensa pela Anvisa. A suspeita é de que os produtos da fabricante Luso I Comércio e Indústria possuam resultados insatisfatórios nos testes de análise de pH.

Foram interditados: os lotes 1100514do Shampoo Equilibrante TMN Turmalina Plástica dos Fios; 1300514, do Shampoo Marroquina Step 1; 1300515, do Shampoo BioThermic Anti Resíduos; e 1400415 do Shampoo Bio Thermic Repositor Hídrico, todos com validades até 2015.  

A interdição cautelar é preventiva e é adotada em casos de violação da legislação sanitária ou de riscos iminentes à saúde. A medida é válida por 90 dias, tempo determinado para a realização de novos testes, provas e análises para comprovar a segurança do produto.

 

Veja Mundo do Marketing Inteligência: Panorama do canal farma no Brasil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss