Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Game Day 2014 traz ofertas no segmento de jogos e consoles

Em 2013, venda de games cresceu 92,92% no país. Além de impulsionar as vendas do setor, segunda edição do evento pretende combater a pirataria no Brasil

Por | 03/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil Game Day chega a sua segunda edição em 2014 com promoções de games e consoles. Os consumidores interessados podem se pré-cadastrar no site para ter acesso antecipado às ofertas e concorrer ao sorteio de uma TV, um console e jogos em lançamento. Além de impulsionar as vendas do setor, o evento pretende combater a pirataria de games no Brasil, que é o quarto país mais afetado pelo crime neste mercado, de acordo com um relatório da Aliança Internacional de Propriedade Intelectual (IIPA), realizado em 2012. 

O evento encontra um momento próspero para o setor no país. Em 2013, a venda de consoles no Brasil cresceu 92,92%, de acordo com a Superintendência da Zona Franca de Manaus. Quase metade dos jovens brasileiros com idades entre 10 e 19 anos possuem vídeo games, de acordo com uma pesquisa da Ipsos.   

oferta,evento,Brasil Game Day

Leia também: Perfil dos jogadores de games no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Digital

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss