Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon abandona modelo de compras coletivas

Empresa se posiciona como e-commerce local, no momento em que completa quatro anos. Nenhuma oferta precisará mais de um número mínimo de aquisições para passar a valer

Por | 02/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon finalizou a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local, agora que completou quatro anos de operações. Nenhuma oferta precisará mais de um número mínimo de aquisições para passar a valer. O site e o APP da empresa também foram reformulados, para tornar a busca e a navegação mais simples. As cerca de 200 mil ofertas globais aparecerão agora de forma mais personalizada.

Um dos novos mecanismos é o de geolocalização, que identifica a região onde o cliente está e sugere as melhores opções nas redondezas. No aplicativo mobile, há uma aba "próximo", na qual um mapa indica as principais ofertas nas imediações do usuário. A homepage também aparece de forma customizada de acordo com os hábitos e o perfil de cada usuário. Os resultados de buscas são apresentados de forma personalizada e incluem todos os canais, mostrando de ofertas locais a pacotes de viagens.
 

Groupon, geolocalização, personalização

Leia também: Como saber quem é (e onde está) o seu cliente ideal. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Geomarketing | Varejo | Planejamento Estratégico





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss