Hotel Urbano é a agência de turismo oficial do Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hotel Urbano é a agência de turismo oficial do Rock in Rio

Parcerias são válidas para as edições de Las Vegas e Rio de Janeiro, previstas para 2015. Companhia disponibiliza pacotes com hotel, passagens aéreas e ingressos

Por | 02/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Urbano será a operadora de turismo oficial do Rock in Rio nas próximas duas edições do festival, que acontecerão em Las Vegas, em maio de 2015, e no Rio de Janeiro, em setembro do mesmo ano. A companhia será a única empresa brasileira que poderá comercializar pacotes com a inclusão de ingressos para o evento.

Os internautas poderão escolher no site opções completas de viagem, com hospedagem, entradas e passagem aérea. Nas ofertas para Las Vegas, as saídas acontecem das principais cidades do Brasil. Estão disponíveis pacotes com quatro e seis noites, além de opções com 12 noites para quem desejar incluir destinos como Nova Iorque, São Francisco ou Orlando no tour.
 

Hotel Urbano, parceria, turismo, Rock in Rio

Leia também: Potencial de consumo no mercado de turismo. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss