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Aplicativo quer levar discussões sobre política para mesas de bares

Enox, Webcitizen e Vote na Web se unem no Política de Boteco. Iniciativa busca despertar o interesse de jovens pelos projetos de lei que tramitam no Congresso

Por | 01/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

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A Enox, a Webcitizen e o Vote na Web se uniram para criar um aplicativo que leve as discussões sobre as eleições - e o que virá depois delas - para as mesas de bares. A ideia do Política de Boteco surgiu após os protestos de junho de 2013, com o objetivo de despertar o interesse dos jovens pelos projetos de lei que estão tramitando no Congresso Nacional. Os usuários podem acompanhar as votações em tempo real e fazer comentários no APP com os demais internautas.

O aplicativo Política de Boteco está disponível para download na App Store e Google Play. Os bares participantes terão uma rede Free WiFi Enox para auxiliar os clientes a baixarem o software. Para comunicar a iniciativa, bolachas de copo trarão os projetos de lei para discussão, e vinhetas dinâmicas na EnoxTV exibirão os votos atualizados em tempo real. A expectativa é de engajar mais de dois milhões de jovens até o término das eleições, em mais de 100 bares das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, entre outras.
 

Enox, Webcitizen, Vote na Web, Política de Boteco, aplicativo, APP

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

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