Cisper renova design de seu copo Coca-Cola | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cisper renova design de seu copo Coca-Cola

Designer industrial sueco Thomas Meyerhoffer foi convidado para criar as novas curvas do produto, que será vendido nas cores cristal, verde e cinza

Por | 01/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cisper, em parceria com a Coca-Cola Atlanta, criou um novo design para seu copo Coca-Cola, que pertence à linha de licenciados em home collection. Os novos contornos foram desenvolvidos pelo designer industrial sueco Thomas Meyerhoffer. O item remonta às origens do refrigerante, quando era servido apenas em copos e não em garrafas. O lançamento foi batizado de Heritage e ganhou as cores cristal, verde e cinza.

Cisper, Coca-Cola, copo, design

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

PepsiCo | Bis | Danone | Edição Limitada | Coca-Cola

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss