Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tintas Coral devolve dinheiro em caso de insatisfação com novo produto

?Desafio Acrílico Total? atesta atributos do lançamento, que promete desempenho superior em resistência, cobertura e lavabilidade. Ações alcançarão ambiente online

Por | 01/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tintas Coral criou a ação "Desafio Acrílico Total" para seu recente lançamento. O produto promete desempenho superior em resistência, cobertura e lavabilidade. Como garantia do cumprimento desses atributos, a companhia assegura a devolução do dinheiro em caso de insatisfação do cliente. Os investimentos em comunicação incluem ainda o contrato com o ex-atleta Gustavo Kuerten como garoto-propaganda. Esta é a principal iniciativa de Marketing da Tintas Coral no ano, para a qual a marca destinou cerca de 40% da verba anual da área.

Em vigor entre 15 de setembro e 15 de dezembro, o "Desafio Acrílico Total" tem como objetivo principal estimular o consumidor a experimentar o lançamento. O regulamento e inscrição podem ser acessados pelo site da ação. A campanha também alcançará as principais plataformas digitais e de mídias sociais da marca, como Facebook, Pinterest, Twitter, Instagram e YouTube. Além do hotsite dedicado para o produto e para o desafio, vídeos foram produzidos exclusivamente para o ambiente online.
 

Tintas Coral, tinta, lançamento

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Promoção | Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss