Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hershey?s renova identidade visual

Marca de chocolate modifica seu logotipo ao completar 120 anos. Intenção é modernizar marca mundialmente conhecida com novo desenho com traços simplificados

Por | 01/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hershey - agora sem o apóstrofo s no fim - acaba de renovar seu logotipo. A mudança vem após 120 anos de atuação e como um investimento para modernizar a marca da mundialmente conhecida fabricante de doces. No novo desenho, a imagem do chocolate Kiss continua aparecendo ao fim do nome da empresa, mas sem os detalhes da embalagem. Os traços foram simplificados de modo a parecerem apenas o contorno do produto.

Junto aos novos traços, a companhia promete implementar uma nova identidade visual inspirada pelas cores de suas marcas mais famosas, incluindo a Hershey´s, Reese´s e Ice Breakers. Os materiais visuais da companhia surgirão agora mais coloridos, segundo informado no website da empresa.

Veja o antes (à esquerda) e o depois (à direita):

Os novos visuais também serão incorporados aos espaços físicos da empresa, nos escritórios e nas instalações em todo o mundo. A ideia é ressaltar os produtos os valores da companhia, que ganham visa nos locais onde os seus funcionários trabalham.

Veja como o novo sistema visual será aplicado nos materiais usados internamente e externamente à empresa:

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss