PasseVIP sugere troca de santinhos de candidatos por pulseiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PasseVIP sugere troca de santinhos de candidatos por pulseiras

Empresa espera um crescimento de 30% na comercialização do material em comparação às eleições de 2012. Unidade custa a partir de R$ 0,09 e direciona o eleitor para perfis na web

Por | 01/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A empresa PasseVIP, sugere a substituição das tradicionais filipetas, conhecidas como santinhos de candidatos, por pulseiras. O novo material de divulgação promete despertar mais a curiosidade dos eleitores do que os panfletos, que acabam invariavelmente jogados no chão das ruas.  A novidade é que o acessório pode ser equipado com QR Code, que direciona o público para endereços eletrônicos como o site do político ou o seu perfil em alguma das redes sociais.

Outro atrativo é o preço: a unidade sai a partir de R$ 0,09. As encomendas são entregues em qualquer região do Brasil em um prazo de até três dias. A empresa já comercializou este tipo de material em 2012, nas eleições para prefeito e vereador, e espera um crescimento de 30% no pleito de 2014. 

Passe Vip, pulseiras, QR Code

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Branding | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss