Livro ajuda a criar produtos de sucesso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro ajuda a criar produtos de sucesso

Obra fornece visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento. Leitores podem conferir estudos de casos de marcas como Kodak, GM e IBM

Por | 29/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Excelência no Desenvolvimento de Produtos, de James L. Adams, fornece uma visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento. O mote é oferecer um item de qualidade uma vez que é este ponto que passou a ser fundamental para os bons resultados de uma empresa. A obra apresenta estudos de casos de marcas que foram vítimas de seu próprio sucesso como a Kodak, IBM e GM.

Nas páginas, o leitor aprofundará o conhecimento em lições de como maximizar o desempenho de seu produto e minimizar os custos, além de como chamar a atenção do cliente discretamente e verificar a adequação para o mercado. A publicação é da editora M. Books e chega às livrarias ao preço de R$ 79,00.
 

Livro, desenvolvimento de produto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss