GPA investe em varejo de telefonia celular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GPA investe em varejo de telefonia celular

Rede se prepara para inaugurar entre 10 e 12 pontos de venda especializados, em São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste, até o fim de 2014. Companhia está em contato com operadoras

Por | 29/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar vai entrar no varejo de celulares. A companhia pretende inaugurar entre 10 e 12 pontos de venda especializados em São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste até o final do ano. O projeto-piloto é conduzido pela Via Varejo, rede do GPA que reúne as marcas Casas Bahia e Ponto Frio.

Os novos pontos de venda poderão ser estabelecidos dentro de shopping, na rua ou mesmo dentro de lojas de móveis e eletrodomésticos das duas bandeiras. A empresa já está em fase de negociações com as quatro principais operadores do país: Oi, Tim, Vivo e Claro. O intuito é que o consumidor possa sair com o aparelho funcionando.

celular, GPA, Casas Bahia, Ponto Frio

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Mobile | Smartphone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss