Bavaria ajuda consumidores a resgatarem amigos sumidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bavaria ajuda consumidores a resgatarem amigos sumidos

Marca cria aplicativo para Facebook que monta cartazes de ?desaparecimento? para serem compartilhados nas redes sociais e ajuda a turma a organizar eventos

Por | 28/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bavaria, Facebook, APP, aplicativo, amizadeA Bavaria promete ajudar seus consumidores a se reaproximarem de amigos sumidos, na nova ação da marca. A iniciativa oferece ferramentas virtuais e off-line para ajudarem na missão. A brincadeira começa num site criado para a campanha, que disponibiliza um filme tutorial. Os usuários poderão criar cartazes de busca, com o nome e a foto do "desaparecido", além do motivo de sua falta nos últimos tempos, num aplicativo criado para o Facebook. A arte pode ser compartilhada nas redes sociais ou mesmo impressa.

O APP também mostra uma lista de eventos criados pela Bavaria e ideias para as turmas criarem seus próprios encontros privados. Durante a ação, a marca ainda convidará os usuários para o Ribeirão Country Fest, num espaço exclusivo da companhia no festival de música sertaneja, que acontece no dia 13 de dezembro deste ano. O objetivo da iniciativa é aproximar a fabricante de seu consumidor-alvo, por meio do reforço de códigos da amizade verdadeira, como a simplicidade e a espontaneidade.

Assista ao vídeo que explica a proposta da ação:

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Smartphone | Celular | Aplicativo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss