Bis brinca com consumidores com máquina da zoeira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis brinca com consumidores com máquina da zoeira

Vending machine instalada em universidade paulista distribui chocolates da marca entre aqueles que cumprem desafios e brincadeiras. Resultado vira vídeo

Por | 28/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bis criou a máquina da zoeira e a instalou em São Paulo para brincar com consumidores e ver o que eles fariam por um chocolate da marca. A vending machine desafia quem vai até ela com brincadeiras que, quando cumpridas, dão direito a um pacote no sabor escolhido. As ordens são passadas pelo humorista Leo Martins, que se diverte numa espécie de estúdio montado em outro ponto da universidade paulista.

Houve quem pingasse limão no olho, fizesse dança sensual e brincasse de vivo ou morto. Algumas pessoas foram até a máquina, após verem outros grupos, para pedir para participar e ouviram a máquina declinar. Toda a zoeira foi registrada em vídeo, publicado no YouTube. Veja o resultado abaixo:

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Criação | Inovação | Perfil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss