Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Brastemp ingressa no segmento de bebidas

Marca lança equipamento que faz opções quentes, geladas ou gaseificadas, sempre a partir de cápsulas. Novidade faz parte da comemoração de 60 anos da companhia

Por Renata Leite - 27/08/2014

A Brastemp comemora os 60 anos da marca ingressando no segmento de bebidas, com o lançamento da B.Blend. O novo equipamento prepara opções quentes, geladas ou gaseificadas, sempre a partir de cápsulas. A companhia promete expandir a variedade para 24 tipos de bebidas, como sucos, néctares, chocolates, frapês, energéticos e coquetéis sem álcool. O produto será vendido pelo e-commerce, com entrega em São Paulo, podendo também ser alugado.

Ao se colocar a cápsula na máquina e apertando apenas um botão, o modo de preparo adequado é iniciado automaticamente, de acordo com cada bebida na medida e temperatura ideais, uma na sequência da outra. Para o lançamento, a Whirlpool firmou uma parceria estratégica de longo prazo com a Bevyz, empresa baseada na Europa, que desenvolveu a tecnologia e detém a técnica e a licença das cápsulas que serão utilizadas.

Brastemp, bebida, aniversário

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo