Brastemp ingressa no segmento de bebidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp ingressa no segmento de bebidas

Marca lança equipamento que faz opções quentes, geladas ou gaseificadas, sempre a partir de cápsulas. Novidade faz parte da comemoração de 60 anos da companhia

Por | 27/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp comemora os 60 anos da marca ingressando no segmento de bebidas, com o lançamento da B.Blend. O novo equipamento prepara opções quentes, geladas ou gaseificadas, sempre a partir de cápsulas. A companhia promete expandir a variedade para 24 tipos de bebidas, como sucos, néctares, chocolates, frapês, energéticos e coquetéis sem álcool. O produto será vendido pelo e-commerce, com entrega em São Paulo, podendo também ser alugado.

Ao se colocar a cápsula na máquina e apertando apenas um botão, o modo de preparo adequado é iniciado automaticamente, de acordo com cada bebida na medida e temperatura ideais, uma na sequência da outra. Para o lançamento, a Whirlpool firmou uma parceria estratégica de longo prazo com a Bevyz, empresa baseada na Europa, que desenvolveu a tecnologia e detém a técnica e a licença das cápsulas que serão utilizadas.

Brastemp, bebida, aniversário

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss