Halls relança linha Creamy de suas balas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Halls relança linha Creamy de suas balas

Produto está disponível nos sabores Morango Chantilly e Maracujá Tropical, ao preço sugerido de R$ 1,25. Mercado atingido é complementar ao de refrescância

Por | 26/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Halls leva de volta às gôndolas sua linha Creamy após receber pedidos de consumidores. A versão cremosa da bala está disponível nos sabores Morango Chantilly e Maracujá Tropical nos supermercados de todo o país. O mercado atingido é complementar ao de refrescância. O produto está disponível nas versões unitária e bag com três unidades. O preço sugerido é de R$ 1,25 cada. As embalagens foram criadas pela agência Finetti, que destaca no conceito aspectos de cremosidade e indulgência, remetendo ao prazer do consumo de produtos à base de leite. 

Halls, creamy, bala

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | PDV | Shopper Marketing | Varejo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss