Dori apresenta nova marca Qdiverte! para amendoins | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dori apresenta nova marca Qdiverte! para amendoins

Confeitos têm identidade visual e embalagens modernizadas. Série também conta com edição especial de sobremesas, como mousse de maracujá, torta de morango e de limão

Por | 26/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dori criou uma nova linha chamada Qdiverte! que irá nomear todos os aperitivos de amendoim da marca. As versões confeitadas, coloridas e de chocolate passam a fazer parte dela, que ganhou identidade visual e embalagens mais modernas, com forte identificação com o público infantil. A série também terá uma edição especial de sobremesas, com confeitos nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão. A transição ocorreu durante o mês de julho com foco em diferentes públicos-alvo, como colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final. A empresa teve como principal objetivo a construção de imagens fortes, ao mesmo tempo em que utiliza a logotipo da Dori como chancela.

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss