Vivo cria shopping online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo cria shopping online

Plataforma OPTe+, parceira da operadora, oferece 600 mil produtos, como eletroeletrônicos, vestuário, itens de decoração, artigos esportivos e brinquedos, entre outros

Por | 25/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo fechou parceria com a OPTE+ para oferecer aos 78,5 milhões de clientes e demais consumidores a possibilidade de adquirirem mais de 600 mil produtos por meio de um shopping corporativo. O Vivo Compras reunirá eletroeletrônicos, vestuário, itens de decoração, artigos esportivos e brinquedos, entre outros. Com o lançamento, o OPTe+, que completa um ano, eleva sua base de usuários para 93,5 milhões de pessoas.

O e-marketplace, que funciona como uma ferramenta de fidelização e geração de receitas adicionais, foi desenvolvido pela CSU. A expectativa é que, em cinco anos, a plataforma apresente um volume financeiros de vendas de produtos físicos e viagens acima de R$ 600 milhões, ao ano. Há duas soluções para as empresas: o OPTe+ Loyalty, com premiação para programas de fidelidade; e, como no caso Vivo Compras, o OPTe+ Shopping, para lançamento de shoppings corporativos, visando novas fontes de receita e maior interação com sua base de clientes.

Vivo, OPTe+, fidelização, CSU

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss