Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti monta feirinha na Fábula

Coleção da marca de roupas infantis tem os alimentos como temática. Ação busca incentivar os bons hábitos entre crianças e seus pais, por meio da seção com frutas e legumes

Por | 22/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hortifruti e a Fábula fecharam parceria para levar uma feirinha de verdade para dentro das lojas de roupa infantil. O tema das estampas da nova coleção são os alimentos, o que levou a marca a pensar na ação como forma de incentivar os bons hábitos entre as crianças e seus pais. Uma pequena seção irá expor frutas e legumes. Os produtos estarão à venda neste fim de semana, do dia 22 a 24, nas lojas do Fashion Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, e na unidade do shopping Market Place, em São Paulo.

Hortifruti,Fábula,alimento

Hortifruti,Fábula,alimento

Hortifruti,Fábula,alimento

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Segmentação | Estratégia | Consumidor infantil

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss