Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Tam retribui check-in online com café

Companhia presenteia passageiros que recorrerem à web com a bebida da marca Suplicy. Promoção busca estimular uso dos meios digitais e se estende de 27 de agosto a 30 de novembro

Por | 22/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tam presenteará seus passageiros que realizarem o check-in online com um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas da marca localizadas nos aeroportos do Galeão (RJ), de Confins (MG) e de Guarulhos (SP). A companhia busca estimular os clientes a recorrerem ao recurso online, desafogando o atendimento nos terminais físicos. A promoção vale apenas para os viajantes que forem embarcar em um dos três terminais, de 27 de agosto a 30 de novembro.

A parceria entre a Tam e a Suplicy começou em novembro do ano passado. Desde então, a companhia serve o café da marca nos voos internacionais e nas SuperPontes. Para definir a escolha do café, a TAM contou com a consultoria da barista Isabela Raposeiras, mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).
 

tam,café ,Suplicy

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional | Classe C

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss