Di Santinni desiste do e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Di Santinni desiste do e-commerce

Companhia diz que medida é estratégica e visa o fortalecimento das lojas físicas. Saída da Internet acontece um ano e cinco meses após empresa lançar social commerce

Por | 22/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Di Santinni encerrou suas operações na internet no dia 12 deste mês. De acordo com um comunicado publicado pela varejista no site que abrigava o e-commerce, a medida visa dar ênfase às lojas físicas da rede. "Essa é uma decisão estratégica da companhia, que fortalece seus esforços administrativos e de vendas nas 125 lojas físicas da marca", informou a empresa.

A rede se comprometeu a entregar todas as encomendas feitas no prazo estabelecido no momento da compra. Os clientes que desejarem podem entrar em contato por meio do telefone disponibilizado na página, do Chat online ou de e-mail.  No site do Reclame Aqui haviam 582 reclamações de consumidores com relação ao e-commerce da marca em 21 de agosto. As principais queixas são sobre problemas na entrega, como extravio ou demora, valor do frete e promoções que não foram cumpridas.

A decisão de não vender mais pela internet veio um ano e cinco meses depois de a companhia apostar no projeto "Minha loja Di Santinni", que permitia que os consumidores montassem perfis nas redes sociais com produtos da marca para serem vendidos a seus amigos. Os consumidores ganhavam uma comissão pela divulgação.

Di Santinni, e-commerce, digital, loja, física

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Dica | E-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss