Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dídio Pizza inclui sabor cheese cake ao menu

Novidade conta com a parceria da marca de creme de queijo Philadelphia e é oferecida nos tamanhos mini e média, de quatro e seis pedaços. Custa a partir de R$ 19,00

Por | 21/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dídio Pizza incluiu uma versão de cheesecake a seu menu, em parceria com a Philadelphia. O novo sabor é uma combinação do creme de queijo, geleia de frutas vermelhas e xerém de castanha de caju, numa massa semifolhada utilizada nas demais pizzas doces da rede. O lançamento é oferecido nas 24 lojas em dois tamanhos: a média com seis pedaços (a partir de R$ 29,00) e a mini com quatro pedaços (a partir de R$ 19,00). A rede de franquias já criou outros sabores inusitados, como a pizza de fondue e a Brasileiríssima, uma opção double, com duas massas e duas camadas de recheio. 

Dídio Pizza, Philadelphia, pizza, cheese cake

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Marca | Branding

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss