Amazon inicia venda de livros físicos no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amazon inicia venda de livros físicos no Brasil

Site passa a oferecer 150 mil títulos em português de editoras como Companhia das Letras, Novo Conceito e Record. Frete é grátis para compras a partir de R$ 69,00

Por | 21/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon começa a vender, nesta quinta-feira, livros físicos no site brasileiro, oferecendo 150 mil títulos em português. As publicações são de editoras como Companhia das Letras, Novo Conceito e Record. A concorrência da gigante americana, conhecida por praticar preços baixos em suas operações, poderá afetar o mercado de livrarias no país, embora a princípio não haja vantagens cos contratos das editoras com a Amazon. O frete será gratuito para compras a partir de R$ 69,00.

Outro atrativo para consumidores é a possibilidade de se iniciar a leitura antes mesmo da entrega da publicação em casa. O site incluiu a função "Leia Enquanto Enviamos", por meio do qual o cliente terá acesso a uma versão digital até a chegada do produto comprado. Essa funcionalidade, no entanto, não estará disponível para a totalidade do acervo, mas para apenas 13 mil obras. O e-commerce já está há dois anos no Brasil, vendendo 35 mil livros digitais para Kindle.

Amazon, livro

Leia também: Vendas de livros no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Comportamento do Consumidor

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss