Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cup Noodles distribui drones e viagens para o Havaí em promoção

Participantes são desafiados e encontrar pontos escondidos no mapa do Brasil, em um site criado para a campanha. Maya Gabeira acompanhará vencedores que forem à capital do surf

Por | 21/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após usar drones para distribuir produtos entre os visitantes de parques de São Paulo, a Cup Noodles inicia uma promoção em que premiará participantes com os aviões não-tripulados e com viagens para o Havaí com a atleta Maya Gabeira. Num site criado para a campanha, a marca convida os consumidores a encontrarem drones que estão virtualmente escondidos em várias regiões do Brasil. Existem 10 pontos no mapa.

As pessoas que acertarem a posição exata ou chegarem mais perto dela serão premiadas com drones. Apenas dois desses locais garantem também uma viagem com acompanhante para o Havaí, ao lado da surfista Maya Gabeira. O participante poderá, a cada dia, escolher até 30 lugares para realizar sua busca. A promoção acontece em todo o território nacional, até o dia três de outubro. A criação é da Lov.

Há ainda dicas em displays veiculados em sites como Youtube, Facebook, Google, Canal Off, Waves, ESPN e Blogs de Entretenimento e Esportes, além de posts na fanpage oficial de Cup Noodles. Assim, os consumidores poderão posicionar os drones de forma mais assertiva, aumentando as chances de ganhar.

Drone, Havaí, Cup Noodles, Maya Gabeira

Leia também: Interesse em ações promocionais por faixa etária. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Promoções | Faixas etárias | Planejamento Estratégico





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss