Time 4 cria picolé à base de whey protein | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Time 4 cria picolé à base de whey protein

Produto feito à base de proteínas e fibras pode fazer parte de dieta para perda de peso. Novidade é uma versão do sorvete de massa da mesma marca e não contém açúcar e nem gordura

Por | 20/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chega ao mercado brasileiro um picolé feito à base de whey protein, que promete auxiliar nas dietas de perda de peso. O lançamento é da Time 4 e está disponível nos sabores chocolate e chocolate branco. A unidade tem 70 gramas e é composto basicamente por proteínas e fibras e traz ainda, em sua composição, cálcio e antioxidantes.

O produto é livre de açúcar e gordura, adoçado com sucralose e não contém glúten. A novidade está disponível em empórios, mercados especializados em saudabilidade, lojas de conveniência e de suplementos alimentares. O doce é uma versão do sorvete de massa, da mesma marca, que é vendido em potes de 170 gramas e cinco litros. 

Picolé, Whey Protein, Time 4

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Alimentação | Conveniência | Mintel

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss