Venda de tablets crescem 118% em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Venda de tablets crescem 118% em 2014

Smartphones também estão em alta e superam aquisições de celulares comuns, com uma representação de 60% das aquisições. Preço teve retração de 5%, diz Nielsen

Por | 19/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os tablets lideram o crescimento de vendas no setor de Telecom no primeiro semestre de 2014, registrando 118% a mais de conversões do que no mesmo período do ano passado, de acordo com a Nielsen. Em seguida, aparecem os smartphones, com um crescimento de 47% nas vendas até junho. Eles tiveram a procura impulsionada por uma retração de 5% no valor dos aparelhos e já representam 60% das vendas da categoria, que inclui os celulares comuns.

Os mini modens 3G, por sua vez, tiveram uma queda de 49% na demanda. Com relação aos sistemas operacionais, o Android se mantém em alta enquanto o IOS e o Windows Phone registraram uma pequena redução no uso.
 

Nielsen, tablets, smartphones, pesquisa, vendas

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile | Digital | Smartphone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss