Nestlé faz relacionamento e ativação na Riviera de São Lourenço | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé faz relacionamento e ativação na Riviera de São Lourenço

Por | 23/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé faz relacionamento e ativação na Riviera de São Lourenço

A Nestlé está aproveitando o Espaço Cultural Veja São Paulo e Estação Boa Forma, eventos realizados pela Editora Abril na Riviera de São Lourenço, para se aproximar de diversos tipos de consumidores. No Espaço da Veja São Paulo, a empresa marca presença com o Espaço Infantil Ninho Fases, um stand com exibição de filmes infantis, oficina de escultura de balões e atividades recreativas.

Há também o Espaço Molico, que oferece aos visitantes opções de massagens. Já no Estação Boa Forma, a Nestlé montou os estandes Sollys e Molico com degustação do Sollys e espaço para relaxar em sessões de shiatsu corporal e facial no estande Molico.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss