Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azeite Gallo relança rótulos em homenagem ao Rio

Embalagens produzidas em edição limitada trazem imagens dos calçadões de Copacabana e Ipanema. Corcovado e Pão de Açúcar também aparecem nas garrafas

Por | 18/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O azeite Gallo Extra-Virgem relança os rótulos especiais em homenagem ao Rio de Janeiro. As embalagens trazem imagens do calçadão de Copacabana e de Ipanema, além de outros ícones da cidade como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. As calçadas foram escolhidas por representarem mosaicos compostos por pedras portuguesas que remetem à cultura lusitana - com relação direta com a marca de azeites. O produto em edição limitada está disponível para a venda no varejo em garrafas de vidro pelo preço de R$ 12,40. 

Azeite Gallo, Homenagem, Rio de Janeiro, edição limitada

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Varejo | Shopper Marketing | Branding





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss