Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Market share de KitKat cresce 65% entre 2013 e 2014, no país

Resultado coloca brasileiros no grupo dos cinco principais consumidores que interagem com a marca. Diálogo acontece especialmente com adolescentes e jovens adultos

Por | 18/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca KitKat cresceu 65% em market share e 56% em unidades vendidas entre 2013 e 2014, no Brasil. O resultado colocou os brasileiros no grupo dos cinco principais consumidores que interagem com a marca. Ao longo do período, a Nestlé investiu para estreitar a comunicação e o relacionamento com os jovens, com foco no conteúdo em multiplataformas. O diálogo acontece especialmente com adolescentes e jovens adultos, entre 18 e 25 anos. Foram mais de 500 mil contatos no primeiro semestre.

O KitKat foi reintroduzido no mercado brasileiro em 2011. Entre as ações desenvolvidas, a Nestlé batizou com o nome do chocolate a versão 4.4 do sistema operacional do Google, que foi apelidado de Android KitKat. Foram produzidos vídeos em que o mascote da plataforma passa por diversas situações para conquistar o doce. Em três anos e meio, a marca se tornou a líder em chocolates no portfólio da Nestlé no país.

KitKat, Nestlé

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do consumidor | classe C | Chocolates
 

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss