Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Anvisa proíbe venda de lote da água São Lourenço

Embalagem de 300 ml produzida em outubro de 2013 teve distribuição e comercialização suspensa. Unidades continham presença acima do ideal de um tipo de bactéria

Por | 15/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Anvisa proibiu a distribuição de um lote de água mineral São Lourenço, fabricada pela Nestlé. O conjunto foi barrado após serem encontradas a bactéria "Pseudomonas aeruginosa" em uma quantidade superior da regulamentada da Anvisa. A série afetada foi a 32966047S1, da embalagem de água sem gás de 300 ml, produzido em outubro de 2013, com validade até 23 de outubro deste ano. Denúncias de consumidores, que sentiram um gosto diferente na bebida, motivaram as pesquisas em cima do produto.

De acordo com a agência, o recolhimento do lote é de responsabilidade do fabricante. Em nota, a Nestlé informou que já suspendeu a distribuição e comercialização das garrafas, ainda que estudos realizados pelo Inmetro, em diversas amostras do mesmo lote, não tenham apontado nenhuma desconformidade com a legislação vigente. A fabricante também se dispôs a esclarecer dúvidas de clientes por meio do serviço de atendimento ao consumidor no site e pelo telefone 0800 979 1819.

São Lourenço, Nestlé, Anvisa

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss