Live Tim monta brincadeira em corrida no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Live Tim monta brincadeira em corrida no Rio

Marca cria pista de 40 metros com trechos com e sem obstáculos, remetendo à velocidade de seu serviço de banda larga e às dificuldades enfrentadas nos concorrentes

Por | 15/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Live Tim montará uma pista de 40 metros de comprimento para brincar com quem comparecer ao desafio Mano a Mano, na praia do Leme, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do maior velocista do mundo, Usain Bolt, neste domingo, dia 17. O trajeto criado pela operadora tem trecho repleto de obstáculos e outro livre. A criação remete à velocidade do serviço prestado pela operadora e às dificuldades enfrentadas nos concorrentes.

Além disso, no sábado, dia 16, 20 clientes empresariais da TIM Soluções Corporativas terão a oportunidade de se encontrar com o corredor jamaicano na área VIP do evento e de tirar fotos com o atleta. A Live TIM é uma das patrocinadoras do Desafio Mano a Mano, que acontece pela segunda vez no Rio de Janeiro e é organizado pela X3M Sports Bussiness e Dream Factory.

Live Tim, corrida

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Perfil | Inovação | Criação

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss