Brasileiras são as que mais comentam sobre chocolate nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiras são as que mais comentam sobre chocolate nas redes sociais

Em 12 dias, 70 mil registros a respeito do doce foram contabilizados, sendo 70% deles feitos por mulheres. Alimento é associado ao consumo durante a TPM

Por | 14/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Chocolate costuma ser muito lembrado pelos brasileiros nas redes sociais. Um estudo da Airstrip mostrou que entre os dias 27 de julho e oito de agosto foram feitos mais de 70 mil registros sobre o doce. O levantamento destacou ainda que 70% dos internautas que comentaram foram mulheres, sendo 475 menções falavam sobre o consumo do alimento durante a TPM.

A marca mais lembrada foi a Bis, com 419 citações. As lembranças da companhia se referem, em grande parte dos casos, a uma receita com a guloseima, que foi compartilhada mais de 270 mil vezes desde o mês de fevereiro. Atrás, ficou o KitKat, com 252 comentários, e o Sonho de Valsa, com 166.

Entre as combinações com chocolate, o bolo foi o mais citado, com 6.725 registros. O brigadeiro, o sorvete e a pizza do sabor também foram lembrados. Mais de quatro mil usuários associaram o alimento ao momento de assistir a séries, a filmes e ir ao cinema. Outros o associaram a cama e cobertor. As regiões que mais comentaram o tema foram São Paulo (29%), Rio de Janeiro (18%) e Rio Grande do Sul (11%).

chocolate, redes sociais

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss