Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasileiras são as que mais comentam sobre chocolate nas redes sociais

Em 12 dias, 70 mil registros a respeito do doce foram contabilizados, sendo 70% deles feitos por mulheres. Alimento é associado ao consumo durante a TPM

Por | 14/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Chocolate costuma ser muito lembrado pelos brasileiros nas redes sociais. Um estudo da Airstrip mostrou que entre os dias 27 de julho e oito de agosto foram feitos mais de 70 mil registros sobre o doce. O levantamento destacou ainda que 70% dos internautas que comentaram foram mulheres, sendo 475 menções falavam sobre o consumo do alimento durante a TPM.

A marca mais lembrada foi a Bis, com 419 citações. As lembranças da companhia se referem, em grande parte dos casos, a uma receita com a guloseima, que foi compartilhada mais de 270 mil vezes desde o mês de fevereiro. Atrás, ficou o KitKat, com 252 comentários, e o Sonho de Valsa, com 166.

Entre as combinações com chocolate, o bolo foi o mais citado, com 6.725 registros. O brigadeiro, o sorvete e a pizza do sabor também foram lembrados. Mais de quatro mil usuários associaram o alimento ao momento de assistir a séries, a filmes e ir ao cinema. Outros o associaram a cama e cobertor. As regiões que mais comentaram o tema foram São Paulo (29%), Rio de Janeiro (18%) e Rio Grande do Sul (11%).

chocolate, redes sociais

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss