Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Hering volta a apostar nos modelos básicos

Peças chegam com nova roupagem, alinhando estilo e conforto. Proposta é oferecer aos consumidores tecidos mais leves com acabamentos diferenciados

Por | 14/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hering está trazendo os modelos básicos de volta a marca em sua nova coleção. As peças vêm em nova roupagem, alinhando estilo e conforto. A proposta é oferecer aos consumidores tecidos mais leves com acabamentos diferenciados. Os produtos são divididos em três grupos: novos básicos (com destaques para malhas premium e mix de materiais), básicos reformulados e os sempre básicos. As ofertas mantêm um dos principais atributos da marca: o custo-benefício atrativo.

Neste lançamento dos básicos reformulados, os consumidores encontrarão itens mais modernos, como regatas com detalhes em renda. As camisetas também ganharão um ar de sofisticação. As peças em flamê de viscose contarão com detalhes em crepe e viscolinho com costuras metalizadas. Outra novidade da coleção é a aposta em uma malha originada do algodão peruano pima, que - colhido à mão - garante fibras extra longas e finas, com maciez, brilho e durabilidade.

Hering, básico, moda

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Giraffas | Varejo | O Boticário | McDonald?s

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss