Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jornalista lança livro sobre trajetória do publicitário Nizan Guanaes

Obra retrata história do empresário, com erros e acertos durante a carreira. Biografia foi feita após dois anos de pesquisa e entrevistas de executivos de diversas áreas

Por | 14/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O autor e jornalista João Wady Cury lança o livro "Enquanto eles choram, eu vendo lenços", sobre a trajetória empresarial do publicitário Nizan Guanaes. A obra aborda desde os tempos do início de sua carreira, em Salvador, nos anos 70, até os dias de hoje. A publicação apresenta como Nizan alcançou o sucesso e o que fez para isso, apontando seus erros e acertos.

A história do fundador do Grupo ABC foi reunida após dois anos de pesquisa, entrevistas com mais de 80 pessoas em várias áreas, além de cinco conversas com o próprio Nizan. João Wady Cury constrói uma narrativa que remete ao processo criativo da personalidade. A noite de autógrafos será nesta quinta-feira, dia 14, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, às 19h.

Livro, Biografia





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss