Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Leite de Rosas renova logotipo no aniversário de 85 anos

Marca busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da fabricante. Mudança foi sutil, mas torna traço das letras mais fino

Por Renata Leite - 14/08/2014

O tradicional Leite de Rosas renova sua marca como parte das comemorações aos 85 anos da empresa. O novo logotipo busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da companhia. A mudança foi sutil, mas tornou mais fino o traço das letras que compõem o nome da fabricante de cosméticos. O novo modelo foi criado pela agência de design Hardcuore. Veja o antes e o depois:

  Antes 

Leite de Rosas, aniversário, logotipo

 

Hoje 

Leite de Rosas, aniversário, logotipo

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Branding | Marca | Próposito | Valor