Brastemp convida consumidores a testarem lava-louças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp convida consumidores a testarem lava-louças

Cliente terá 30 dias para experimentar produto e será reembolsado caso fique insatisfeito após o prazo. Item precisa ser comprado no e-commerce da marca

Por | 13/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp está convidando consumidores a testarem seu lava-louças por 30 dias, com a possibilidade de devolver o produto e receber o dinheiro de volta após esse prazo, caso não fiquem satisfeitos. A ação é realizada em parceria com a marca de detergentes Finish. O "Desafio 30 dias" busca incentivar consumidoras a comprarem o eletrodoméstico, que ainda tem presença pequena nas casas brasileiras, se comparado a outros países. Na Alemanha e nos Estados Unidos, por exemplo, quase 80% dos consumidores possuem lava-louças em suas residências, segundo a fabricante.

Além de poupar tempo das pessoas, o equipamento também oferece a vantagem de economizar água em relação a quem adota a lavagem manual. A companhia aposta que, durante o período de testes, os clientes poderão notar essas vantagens na prática. A ação é exclusiva para os eletrodomésticos comprados no site da Brastemp, e o prazo começa a contar no momento da entrega. Quem ficar insatisfeito deverá entrar em contato com o SAC para solicitar a retirada do item e o reembolso integral do valor pago.

Brastemp, teste, lava-louças

Leia também: Formas e vantagens de se utilizar um cliente oculto como avaliação externa. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Experience | Transamérica | Atendimento | Quality | Cliente Oculto


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss