Anúncio impresso da C&A traz botão de like integrado com Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Anúncio impresso da C&A traz botão de like integrado com Facebook

Consumidores cadastrados receberam peça publicitária personalizada com chip da Tim. Clique em revista aciona curtida no perfil da pessoa na rede social

Por | 13/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A criou um anúncio para a Revista Contigo com looks da marca com um botão de "like" que se comunica com o Facebook. A propaganda foi veiculada em alguns exemplares da publicação que circula nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, e conta com um chip da Tim com os dados do leitor. Desta forma, cada curtida acionada resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.

Os consumidores que realizaram o cadastro no Facebook da marca de moda receberam em casa um exemplar exclusivo da revista, com a mídia impressa personalizada. Nele há dois botões de like: um para cada look mostrado na peça. O leitor é convidado então a escolher o seu preferido e tocar na área indicada. Quando o comando é realizado, uma luz acende, indicando o voto computado.

As curtidas serão enviadas também a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, e em Ipanema, no Rio de Janeiro, apontando os looks que mais agradaram aos consumidores. A iniciativa foi idealizada pela DM9DDB e inclui um anúncio digital com proposta similar. 

C&A, Contigo, Tim, Facebook

Leia também 6 ações na loja que levam à conversão de venda no Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Varejo | Bob?s | McDonald?s | PDV | O Boticário

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss