Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Subway monta hotsite com jogo musical para divulgar nova sobremesa

Brownie apresenta ferramenta interativa na qual o internauta pode criar seu próprio hit a partir de 10 sons diferentes. Canções podem ser compartilhadas nas redes sociais

Por | 13/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Subway montou um hotsite totalmente voltado ao seu novo produto, o brownie. A página BeatBrownieBox tem apelo musical e traz 10 personagens diferentes, cada um com uma voz, ritmo e estilo, que permite ao visitante fazer várias combinações. Depois de criar uma canção, o internauta pode compartilhá-la nas redes sociais, liberando assim mais três personagens bônus para continuar criando diversos sons inspirados na nova sobremesa. O objetivo é aproximar o consumidor dos produtos da marca, principalmente os usuários de internet que aderem à ações interativas.

Subway, Beat Box, música, redes sociais

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Redes Sociais | Marca

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss