Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Whiskas cria vídeo com blog Cansei de Ser Gato

Personagem central da página desiste de se fantasiar para assumir a postura de felino ao ver o aperitivo da marca. Um milhão foram impactados no primeiro dia de divulgação

Por | 13/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Whiskas gravou um filme com o personagem principal do blog "Cansei de Ser Gato". Na página da web, o bichano aparece com uma fantasia diferente por dia, assumindo diferentes personalidades. Já no vídeo, Chico desiste de interpretar para ser apenas um felino comum ao receber um prato com uma porção de Whiskas Sachê.

O vídeo "Cansei de NÃO Ser Gato" foi desenvolvido pela Social Agency, do grupo E.life e faz parte de uma parceria que combina a estratégia da marca e o propósito do blog. Apenas no primeiro dia, a ação impactou um milhão de pessoas e gerou mais de 10 mil likes. Essa é a segunda vez que a empresa realiza uma ação com o blog. Em 2013, a companhia enviou um bolo feito com o petisco do gato em comemoração ao seu aniversário de dois anos.

Praticamente todos os dias as blogueiras Amanda Nori e Stefany Guimarães fantasiam Chico de uma forma diferente, sempre com alusão a temas atuais. Em pouco mais de um ano, o gato Chico virou celebridade, com mais de 50 mil seguidores no Instagram e 240 mil fãs na página "Cansei de Ser Gato" no Facebook, que foi cotada como uma das melhores páginas pelo festival de cultura digital YouPix.

Leia também: Panorama do mercado Pet brasileiro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Pet | Animal de Estimação

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss