Swarovski aposta no mercado de brindes no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Swarovski aposta no mercado de brindes no Brasil

Empresa austríaca quer preencher lacuna na área de itens corporativos de alto valor percebido. Linha promocional é composta por mais de 400 produtos

Por | 12/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Swarovski passou a investir no mercado brasileiro de brindes. Neste mês a empresa lança uma linha de mais de 400 produtos, como pendrives, canetas, bijouterias, abotoaduras e outros artigos colecionáveis. Os alvos da companhia austríaca são as firmas de grande porte, como mercado financeiro e farmacêuticas. Atualmente, a multinacional já atende a diversas indústrias no Brasil, como O Boticário, Melissa e Havaianas, oferecendo os cristais para inserção em produtos das marcas. O objetivo é preencher a lacuna na área de itens de alto valor percebido. No país, o segmento de produtos promocionais movimentou R$ 6,4 bilhões em 2013, com estimativa de crescimento de 10% para este ano. 

Swarovski, mercado de luxo, brindes

Leia também: 8 premissas para ingressar no Mercado de Luxo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Luxo | Comportamento | Exclusividade

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss