Riachuelo lança coleção infantil da Hello Kitty | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riachuelo lança coleção infantil da Hello Kitty

Entre as peças com a personagem, há sandálias, calças jeans, saias, pijamas, macacões e camisetas. Promoção oferece de brinde a maleta rosa da gatinha

Por | 11/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Riachuelo fechou parceria com a Sanrio para levar a Hello Kitty para roupas de sua linha infantil. A famosa gatinha comemora 40 anos em 2014. Entre as peças com a personagem, há sandálias, calças jeans, saias, pijamas, macacões e camisetas, em tamanhos que variam desde o baby, de zero a 12 meses, até o infantil, de quatro a 10 anos. Os produtos estão disponibilizados em todas as lojas que possuem os departamentos, com preços de R$ 19,90 a R$ 79,90.

O lançamento na Riachuelo acontece junto com a coleção de Verão 2015 da linha Happy Friends e traz uma promoção: na compra de duas peças da Hello Kitty, o cliente ganha de brinde a maleta rosa da personagem.

Riachuelo, Sanrio, Hello Kitty

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Consumidor infantil | Estratégia | Potencial de mercado
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss