Cartões fidelidade das edições 2015 do Rock in Rio estão esgotados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cartões fidelidade das edições 2015 do Rock in Rio estão esgotados

Clube dá direito a vantagens como uma pré-venda exclusiva com garantia da compra de ingresso para qualquer dia de festival. Evento acontecerá no Rio e em Las Vegas

Por | 11/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os cartões fidelidade para as edições de 2015 do Rock in Rio em Las Vegas, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro, já estão esgotados. Foram vendidas 12 mil unidades. Chamado de Rock in Rio Club, o cartão garante algumas vantagens, como uma pré-venda exclusiva com garantia da compra de ingresso para qualquer dia do festival. Os participantes do clube também participam de promoções que proporcionam experiências como viagens para participar do evento em outros países e até passear pelo backstage para conhecer os ídolos.

A comercialização do Rock in Rio Club está suspensa até que aconteça a venda de ingressos para o Rock in Rio 2015. Está prevista uma nova edição, com os mesmos benefícios, para o festival de 2017. No último evento no Brasil, os ingressos esgotaram em apenas quatro horas. Ao todo, 7,5 milhões de espectadores e mais de 1,2 mil artistas já se apresentaram nos palcos das 14 edições dos shows realizadas no Brasil, em Lisboa e em Madri.

Rock in Rio, cartão fidelidade

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidor | Relacionamento | Mercado | Atendimento | Cliente

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss