Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Mattel monta casa da Barbie no Magazine Luiza

Projeto reúne diversos produtos da personagem em um espaço temático para promover uma experiência de imersão com as crianças. Visitação é gratuita

Por Luisa Medeiros - 08/08/2014

A Mattel montou uma casa da Barbie no Magazine Luiza Mega Store do Shopping Aricanduva, em São Paulo. O espaço tem 10 metros quadrados e busca criar uma jornada completa de experiência para as crianças dentro da loja de departamentos. O projeto reúne em um único lugar todos os produtos da marca, o que facilita o conhecimento dos itens por parte dos clientes. 

A integração acontece quando, em vez de a colcha ilustrada com a personagem ser exposta no setor de cama, mesa e banho e as bonecas no de brinquedos, por exemplo, elas ficam lado a lado, compondo o cenário de um quarto.  A criação do ambiente é da agência WeShape. O local está aberto a visitação gratuita de segunda a domingo, de 10:00 às 22:00 e a entrada é franca. 

Mattel, Barbie, Magazine Luiza, Mega Store, Shopping

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia