Walmart cria perfil no Instagram | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart cria perfil no Instagram

Presença na rede social facilitará divulgação das coleções de moda da marca, que se torna mais interativa e colaborativa. Hashtag incentiva internautas a postarem imagens de peças

Por | 08/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Walmart ampliou sua presença nas mídias sociais criando um perfil no Instagram. O canal será usado para divulgação de suas coleções de moda, estreando com a Primavera-Verão. A iniciativa fará com que a rede de hipermercados acabe com com sua publicação voltada para o setor, que tinha duas edições anuais. O material costumava ser apresentado a jornalistas, blogueiras e produtoras de moda.

A marca criou também a hashtag #ModaWalmart para incentivar os internautas a também postarem imagens de suas peças, contribuindo para a divulgação. O catálogo virtual se torna mais colaborativo, interativo e sustentável do que a versão impressa.O novo perfil da empresa é o @Moda_Walmart.
 

Walmart, moda, Instagram Walmart, moda, Instagram

Leia também: Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Inovação | Varejo | E-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss