Rip Curl entra no ramo de e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rip Curl entra no ramo de e-commerce

Proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos. Cerca de quatro mil produtos estão à venda, incluindo linhas assinadas

Por | 08/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rip Curl entrou para o ramo do e-commerce com a abertura da sua loja virtual. A proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos. A empresa apresenta no site os principais itens da linha surfwear masculina e feminina. A vitrine online contém itens como biquínis, calçados, relógios de maré, roupas de borracha, além de mochilas, bonés, óculos e até equipamentos, como decks e capas de pranchas. 

As linhas assinadas pelos atletas Gabriel Medina e Mick Fanning também estão presentes. Ao todo são mais de quatro mil itens disponíveis no momento, com possibilidade de pagamento por cartão ou boleto, entrega em todo o Brasil e frete grátis para compras acima de R$ 199,90.

Rip Curl, e-commerce

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

e-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss