Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heineken traz Amstel e Sagres para o Brasil

Novidade ganhou manifesto digital com a hashtag #eaiqualvaiser. Rótulos têm origem holandesa e portuguesa. Cerveja pilsen tem sabor leve e é ideal para petiscos

Por | 07/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken traz para o Brasil dois novos rótulos europeus do tipo Lager e Pilsen. A holandesa Amstel tem características de leveza e refrescância, enquanto a portuguesa Sagres é indicada para acompanhar petiscos típicos dos botecos. Para divulgar a novidade, a cervejaria iniciou um manifesto digital com a #eaiqualvaiser e o lema "Sua cerveja de sempre não precisa mais ser a cerveja de sempre".

Heineken,cerveja,portuguesa, Amstel, Sagres, holandesa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss